quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010


E então, mais um ano que se passou!

É engraçado que sempre ouvi dos adultos que o tempo passa cada vez mais rápido depois dos quinze anos, e sempre achei que era historinha de quem quer desculpar a falta de tempo para relaxar e se divertir.
Mas agora aos vinte anos (óóóó), eu percebi que, poutz, o ano passa muito depressa e mal dá tempo de a gente se organizar e já começa outro.

Este ano eu posso dizer que foi o ano da mudança e do aprendizado.
Muitas coisas estão diferentes, inclusive eu.
Conheci muita gente nova e bacana (palavra engraçada, né? Ba-ca-na..hehe).
Tomei decisões que irão alterar meu futuro profissional.
Passei a "fazer parte" de uma família absurdamente maravilhosa.
Virei mulherzinha (no sentido fashion de ser, eu quis dizer)!
Ganhei mais responsabilidade no trabalho.
E já agora no finzinho, aprendi a me amar mais e finalmente pude voltar a fazer algo que eu amo - KARATE!

Foi um ano ótimo!
Ri, chorei, amei, odiei, fiz amizades, fui à praia, andei de kart, brinquei com bebês fofos e com cachorros mais fofos ainda, beijei, abracei, pulei nas costas, bajulei, fui bajulada, dei bronquinhas, recebi bronquinhas, telefonei, mandei vááárias mensagens e recebi outras várias, enfim, 
vivi!



beijo! =*

Um comentário:

  1. Oh Tchudjaaaa!!! Vc quer me fazer chorar, é?

    ""Passei a "fazer parte" de uma família absurdamente maravilhosa.""

    Que bom que vc já se considera assim...Pq já faz msm!!! :-)

    ResponderExcluir