terça-feira, 1 de julho de 2014

Da Série: Susan Kate também é cultura.. (10)

Foi fraco!
Vejamos...

----------------------------------------------------------------
Filmes

Godzilla (Cinema)
Hummmm. Acho que eu gosto mais da versão de 98.
Nessa versão nova, ele é tipo o mocinho, o que é meio doido, né?
Ninguém perde nada se não for...

A culpa é das estrelas (Cinema)
Como eu imaginava: Chorei horroresssssssssss!
Foi, na minha opinião, uma das melhores adaptações de livro para cinema do ano!
Assistam!

Como treinar o seu dragão 2 (Cinema)

Vocês sabem o quanto eu amo animação, né?
Mas essa sequencia é uma das coisas mais lindas do mundo!
O Soluço está com 20 anos e conhece a mãe dele, que o "abandonou" quando era apenas um bebê!
A lição mais importante do filme é o quanto o amor verdadeiro é importante nas nossas vidas! Até para a sobrevivência!
Assistam!

Os homens são de marte e é pra la que eu vou (Cinema)
Filme brasileiro.
Piadas repetitivas. Situações clichês e previsíveis e qualidade de imagem discutível!
O que salva é o Paulo Gustavo!
Filme para ir assistir com as amigas solteiras!
  
----------------------------------------------------------------

Espetáculos

Se eu fosse você - O Musical

É uma adaptação pro teatro de um dos únicos filmes brasileiros de comédia que eu gosto.
Atores excelentes, ótimos cantores, com uma trilha óteema: todas as músicas da Rita Lee, que se encaixam perfeitamente nas cenas!
F.O.D.A!

----------------------------------------------------------------

To precisando de dicas de livros bons, galera!



beijo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário