sexta-feira, 11 de julho de 2014

Da série: Cinco coisas sobre mim... (11)

Pessoas que me irritam

Frescas
Além de não gostar de pepecas, esse é o maior motivo para que eu não seja lésbica nesse mundo: mulheres são muito frescas!
Sei que os homens, em sua maioria, precisam se provar heróis, mas acho que há formas mais inteligentes de fazer o seu macho se sentir útil, sem ter que ser essa “viadinha”, né linda?

Reclamonas
Sim, eu reclamo de tudo. Mas a diferença é que se uma coisa me incomoda eu faço algo a respeito, invés de simplesmente sentar emburrada no chão gelado, amaldiçoando o mundo!
Pessoas que reclamam e não fazem nada são acomodadas e é isso que me irrita!

Mal educadas
Sou grossa? Muito! Falo palavrão? Pra caralho! 
Mas, sei usar as palavras mágicas ( “por favor”, “obrigada”, “desculpa”, “licença”), sei comer em self service sem furar filas/derrubar comida nas pessoas, sei andar na rua sem trombar em ninguém, sei usar o tom de voz adequado com as pessoas, sei me comportar em locais públicos. 

Lerdas
Que não entendem piadas. Que andam devagar. Que falam devagar. Que fazem tudo com toda paz do senhor Jesus Cristo. Que fazem “Ahnnnn?” constantemente.

Chatas
Que têm a voz aguda, que só falam de um único assunto, que são cheias de manias. Enfim, fica a seu critério escolher os motivos para essas pessoas serem insuportavelmente irritantes pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário