sábado, 5 de julho de 2014

Da Série: Jogos da infância (13)

E, no clima de Copa do Mundo, vamos a mais teste da Capricho!
Minhas respostas sublinhadas!
------------------------

Qual gato da Copa combina com você?


1. Qual seria a altura ideal do seu futuro namorado?
Bem alto! (Adooooooooooooro!)
Baixinho, acho fofo. (#SQN)
Médio: nem muito alto nem muito baixo. (Não, porque aí faz par de jarro comigo!)
Não precisa ser muito alto, mas tem que ser maior do que eu. (Até serve!)

2. E o tipo de cabelo, qual chama mais a sua atenção?
Cabelo escuro. (Sim!)
Algum cabelo diferente, de duas cores ou com um corte exótico, por exemplo. (Dorgas, manolo)
Cabelo claro. (Sim!)
Não importa a cor, mas acho bonito quando o cabelo está bem arrumadinho. (Almofadinha não, né?)

3. O que você acha de homens muito vaidosos?
Ai, não curto. (Não curto mesmo!)
Acho legal, mas sem exageros. (Tipo o Cristiano Ronaldo!)
Não amo mas também não odeio. Tanto faz. (Tem que ser mais decidida, mulher!)
Amo! Meu tipo favorito. (Aff!)

4. Qual programa você mais curte fazer com um garoto?
Ver filme em casa. Nada melhor! (É, fim de mês tem essas coisas...)
Um programa mais animado, tipo barzinho ou balada. (Nãããã...)
Coisas de casal, como cinema e jantar. (Simmmm!)
Passear no shopping e fazer compras. (Nããããã...)

5. Enquanto está beijando um garoto, onde você deixa as mãos?
Em volta do pescoço dele. (Tipo, enforcando?)
Nas costas dele. (Meio bizarra essa cena, não?)
Segurando o pescoço dele. (Tipo, enforcando? [2])
No rosto. (Simmmmmmm!)

6. Que presente você daria ao seu namorado no aniversário dele?
Um livro. (Sim!)
Um perfume.( Ele tem vários, já!)
Um DVD de música que ele curta. (Sim! [2])
Uma roupa bem bonita. (Não sei escolher roupa nem pra mim!)

E eis o resultado!


If you say so...


beijo na bunda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário