sábado, 19 de julho de 2014

Da Série: Jogos da infância (14)

E só porque eu não tenho nada pra contar, vamos a mais um teste Capricho!
Minhas respostas marcadas com um (x) e comentada em vermelho!
------------------------------


1. É seu primeiro dia na academia e você já viu um cara maravilhoso malhando por lá. E aí, qual a sua missão agora? (SIM, PORQUE EU SOU ESSE TIPO DE PIRIGUETE SINISTRA!)
(  ) Chegando em casa eu já vou achar a página da academia no Face e dar uma olhada em quem fez check-in por lá até achar o tal garoto. Aí dou uma fuçada e depois adiciono, assim como quem não quer nada. (Nível profissional, hein?! Nunnnnnnca teria pensado nisso!)
(  ) Vou dando umas olhadas nele nos próximos dias e, assim que surgir uma oportunidade, eu pergunto o nome e depois vejo se consigo achá-lo no Face. (Porra, se eu perguntar algo, vai ser direto pra ele, né? Sem intermediários!)
(X) Posso tentar me aproximar, mas aos poucos. Não precisa ter pressa né, eu acabei de vê-lo. (Exato!)

2. Qual foi a descoberta mais legal que você fez no Facebook?
(  ) Adicionei o garoto que eu gosto e descobri onde ele faz academia, qual é o cursinho dele e quais as baladas que ele mais curte ir. (Dãããããããããã!)
(X) Descobri que uma menina que estudou comigo quando eu era pequena virou modelo. (Ou prostituta de luxo!)
(  ) Um novo site de compras online muito bom. (Pra isso eu uso o Google, né?)

3. O que você acha das pessoas que dão check-in em absolutamente todos os lugares que vão?
(  ) Acho ótimo! É muito legal isso de poder ver onde as pessoas estão. De fim de semana então, isso é muito útil. (OK, Dexter!)
(  ) Ah, acho ok, mas tudo tem limite, né? Eu não quero saber quando você está fazendo as unhas ou almoçando na casa da sua avó, por exemplo. (O problema é que as pessoas não conhecem essa palavra: limite!)
(X) Acho desnecessário! Só vale quando é um lugar bem legal mesmo. (Exato!)

4. Você adicionou um garoto no Face e, ao abrir a página dele pela primeira vez, viu que ele não tem nenhuma foto. O que você acha disso?
(  ) Acho ridículo! Como assim não tem foto? Que tipo de pessoa não tem foto no Face? (Pessoas feias e que tem noção disso!)
(X) Acho muito estranho. Por que será? (Conheço uma história dessas que o rapaz tinha 5 muheres! )
(  ) Ah, acho que ele deve ser muito tímido, né?! (Entãoooooooo, pra que entrar no Facebook?)

5. No seu Whatsapp, você desativou aquela função que dá para ver quando foi a última vez que a pessoa esteve online?
(  ) Mas é ÓBVIO que não. Eu nunca aguentaria de tanta curiosidade! (Exagero, hein?!)
(X) Não. Acho bem útil, na verdade. (É verdade!)
(  ) Sim! Assim ninguém me enche com aquele papo de você-visualizou-e-não-respondeu-humpf. (Êêêê, calmaê!)

6. Quando você está começando a ficar com um garoto, quais redes você usa para falar com ele?
(  ) Adiciono em todas: Facebook, Whatsapp, Instagram, Twitter, Snap e qual mais ele tiver. (Exagero, hein?!)
(  ) Adiciono no Face e começo a seguir no Insta, mas conversar com ele mesmo só Whatsapp. Se começar a curtir as coisas e comentar no Face as pessoas vão começar a reparar. (Exagero, hein?!)
(X) Só adiciono no Face e converso por Whats mesmo. Mais do que isso é loucura. (É verdade!)

E o resultado é:



Viiiiiiiiiu, Danilo, num sou nada futriqueira!
Ham

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário