sábado, 25 de janeiro de 2014

Da Série: Jogos da infância

Caderno de perguntas

1.Apresente-se: nome completo e idade
Susan Kate de Melo Barbosa (é, escroto assim mesmo!). 23 anos.
2.Qual seu signo?
Touro. E eu sou muitoooo taurina!
3.Do que mais gosta na sua aparência? E o que mudaria?
Gosto dos meus olhos e do meu cabelo (apesar de que a nossa relação oscila entre amor e ódio).
Mudaria meu nariz de batatinha...
4.Qual foi o seu maior mico?
Já caí tantas vezes (a pé e de bicicleta) que eu nem saberia dizer. Mas acho que algo nesse universo!
5.O que deixa você com raiva?
Muitas coisas: atraso, intromissão, lerdeza, calor, desrespeito, fome...
6.Qual a sua maior qualidade e o pior defeito?
Sou uma pessoa muito comunicativa, com uma facilidade impressionante de me dar bem com a maioria das pessoas. Eu diria que tenho dois grandes defeitos: ansiedade, que me faz ser impaciente e grossa. E sinceridade, que novamente faz de mim uma pessoa estúpida e agressiva.
7.Qual o assunto predileto de sua turma?
Depende da turma...
8.Pratica esportes? Qual o seu favorito?
Sim. Karate, há 12 anos...Mas gosto de assistir futebol, volei e ginástica olímpica e artística.
9.Que estilo de pessoa, mais chama a sua atenção?
Pessoas inteligentes e humoradas.
10. Qual a sua música favorita? E sua banda?
Have you ever really loved a woman do Bryan Adams.
Não tenho banda favorita, sou bastante eclética. 
11. Qual é o filme de sua vida?
Não tenho esse tipo de opinião formada. 
12. O que você mais gosta de comer?
Chocolatinho...
13. Se você fosse um animal, qual seria?
Um bem estressado. Mas, meu namorado diz que eu pareço um suricato.
14. Conte um pouco sobre a melhor festa em que você foi?
Tinha música, bebidas, comidas, amigos...Diferente?
15. Se pudesse ser um personagem de um filme, qual seria?
Um com poderes mágicos, tipo Harry Potter...
16. Que presente gostaria de ganhar?
Uma viagem para Europa.
17. Qual seu programa de televisão favorito?
Eu gosto muito do canal Discovery Home & Health e de seus programas.
18. O que você mais gosta de fazer?
Dormir. Sério! 
19. Quem é o seu(sua) melhor amigo(a)?
Isso é tão anos noventa! 
20. O que você considera importante numa amizade?
Sinceridade e suporte
21. Qual seu ator preferido?
Johnny Wallace (meu irmão imundo).
22. Qual sua atriz preferida?
Rosângela Carreiro de Melo (atriz de dramalhão mexicano)
23. Qual a profissão quer seguir? Por quê?
Eu sou administradora por profissão e queria seguir trabalhando na área financeira.
24. Se você pudesse ter poderes mágicos, qual escolheria?
Aparatar (desaparecer aqui e aparecer ali).
25. O que você carrega na mochila ou na bolsa todos os dias?
Celular, documento, dinheiro...
26. Qual a primeira coisa que gosta de fazer quando acorda?
Dormir mais 15 minutinhos...
27. Gosta de piercing ou tatuagem?
Relativo. Se for maneiro e combinar com a pessoa, sim! Tenho uma tatuagem que gosto bastante!
28. Você prefere o dia ou a noite?
Noite. À noite todos os gatos são pardos. Seja lá o que isso significar...
29. Qual sua cor preferida?
Azul
30. Qual a sua religião?
Espírita kardecista
31. Escreva uma frase que você gosta muito:
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. Porque se você parar pra pensar, na verdade não há!"
32. Você tem medo de quê?
De ficar sozinha...
33. Qual artista você gostaria de entrevistar? Por quê?
Michael Jackson. Pra entendê-lo, ué!
34. Qual é a viagem dos seus sonhos?
Europa.
35. O que você faz para melhorar o mundo?
Muito menos do que deveria. Tento fazer as pessoas enxergarem que devem respeitar mais umas as outras.
36. O que você faria ou falaria se encontrasse com seu ídolo numa festa?
"Caralhoooooooo, tu é foda!"
37. O que você gostaria de perguntar para mim? (não há nenhum compromisso de que eu vá responder)
"Você sabe o que é caviar?"
38. O que você gostaria de pedir ao presidente da republica?
Menos roubo, menos imposto, mais qualidade de vida!
39. Se soubesses que o mundo acabaria amanhã, o que você faria hoje?
Provavelmente me apavoraria...
40. Qual seu site preferido?
Google *.*
41. Qual sua revista predileta?
Minha Casa.
42. Qual seu livro preferido?
Eu gosto de alguns autores. Não tenho um título preferido!
43. Qual sua matéria preferida?
Matemática
44. Qual sua opinião sobre as drogas?
É uma droga!
45. Como você imagina que vai estar daqui a 10 anos?
Mais velha! Com um mau humor ainda mais fodido!
46. Conte um dos momentos mais inesquecíveis de sua vida?
Quando eu assinei o contrato da compra do meu primeiro imóvel...
47. Quem você desejaria que um marciano levasse embora da Terra?
Meu vizinho funkeiro...
48. Desenhe você mesma (o):

49. Assinaturas ou escreva seu nome de forma criativa

50. Deixe uma mensagem bem legal para o dono ou dona deste questionário. (Lembre-se que será assim que vou lembrar de você: através de suas respostas e de sua mensagem!).
Eu sei que você tem coisa mais produtiva pra fazer. Então chegou a hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário