sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Da Série: Trabalhada na roupinha social... (16)

E então, depois de 1 ano e 5 meses, é a minha vez de dizer adeus aos colegas de trabalho no Banco.

Por que eu quero? Porque eu preciso!
Aprendi alguma coisa? Tudo! Experiência de vida sem comparação!
Conheci gente legal? Pessoas maravilhosas! Fiz amigos que quero carregar pra minha vida!

O conhecimento adquirido será totalmente revertido em resultados (acadêmicos e profissionais), sem dúvida! Não existe pós-graduação nesse país que te ensine a encarar as adversidades do cotidiano de uma agência bancária.

De certa forma, o balanço é positivo!
É um passado, ainda recente,que foi muito importante no meu crescimento pessoal e profissional!

Agora é vida que segue, que venham os próximos desafios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário