quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Da Série: Realizando o sonho #1 (2)

Nós compramos o apê em maio, mas as obras só começaram em novembro e já estão a todo vapor (mesmo com essa temporada de chuvas).
A ansiedade só aumenta, assim como as ideias de decoração e utilização dos microespaços.

Em fevereiro iremos comemorar 4 anos de namoro! E o tempo voou!
Mas a impressão que eu tenho é que esses 698 dias que faltam até a entrega das chaves vão demorar uma vida para passar!

O status da obra atualiza umas duas vezes por mês, mas eu to entrando no site dia sim e outro não, para conferir!
Já me disseram que depois de uns meses isso passa.
Mas eles não conhecem o poder da minha ansiedade!

Status atual (extraído em 01/01/14):

#boramundo
#ansiedadepoucaehbobagem

Um grande beijo!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário