quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Da série: Cinco coisas sobre mim... (7)

Sobre a minha adolescência
(com imagens)

1) Amores platônicos
1.1) Fui apaixonaaaaaaaada por um moleque durante anos e quando ele, finalmente, notou que eu existia e pediu para "ficar" comigo eu me apavorei e disse NÃO! (Whaaaaaat?) Até hoje ele joga isso na minha cara!
1.2) Aos 11 anos eu curtia um carinha 11 anos mais velho! (Ahhhhh danaaaaada - como diria meu amigo Hermes). Obviamente nada rolou, mas eu fantasiava altas cenas de romance usando minha Barbie e meu Ken.
1.3) Era louca pelo ator Daniel Radcliffe e por muitas vezes ensaiei um romance com ele! Olhando friamente para esse passado, não consigo entender o porquê disso, já que ele nem bonito é!

Aos 13 anos, apaixonada por alguém, com certeza!


2) Vaidade Zero 
2.1) Enquanto minhas amigas iam cheias de maquiagem e roupas de marca para a escola, eu mal penteava o cabelo e muitas vezes só acordava de fato já na porta da escola;
2.2) Tinha que arrastar minha prima para comprar minhas roupas, porque nunca tive saco. Mesma prima que sempre fez minhas maquiagens, porque nunca soube;
2.3) A única coisa que eu gostava era de comprar brincos, um mais escroto do que o outro;
2.4) Saco zeroooo para pentear cabelo até hoje! O apelido dele é "chumaca fedorenta", dado pelo meu querido amigo Caio;
2.5) Nunca me tornei vaidosa, mas hoje em dia me arrumo mais (só porque a sociedade exige).

Aos 18 anos. Brinco combinando com a blusa (aff). Cabelo todo desgrenhado.


3) Karate
3.1) Prática esportiva iniciada aos 10 anos e mantida durante toda a adolescência e agora na vida adulta;
3.2) Manteve meu corpo em forma. Tive o mesmo peso e, praticamente, o mesmo corpo dos 12 aos 18;
3.3) Viajei, fiz amigos, me machuquei muito pouco, mantive minha saúde!
3.4) Há alguns meses fiz uma tatuagem: kanji de Karate-Do no pescoço.

Aos 16 anos, competindo na Bahia

Aos 23, primeira tattoo

4) Internet
4.1) Meu presente de 15 anos foi um computador com uma linha telefônica só para mim, para não ter que dividir o espaço com meu padrasto, que ficava monitorando tudo que eu fazia;
4.2) Sempre tive blogs e já tive uma pasta com milhares de gifs animadas para enfeitá-los;
4.3) Aprendi HTML e um pouco de JavaScript sozinha para futucar os templates. Ficava HOOOOOOORAS mexendo em códigos-fontes para colocar o blog com a minha cara!
4.4) Com a história do pulso único, nas férias, eu virava TODAS as noites pesquisando no Google coisas para o blog, montando dolls, conversando (no ICQ e, mais tarde, no MSN) e futucando as vidas das pessoas no Orkut;
4.5) Uma das primeiras coisas que fiz com meu primeiro salário foi colocar a Banda Larga para não ter mais que virar noites em claro...



5) Música
5.1) Sempre tive um gosto bastante eclético: De BackstreetBoys até Nirvana;
5.2) Tinha uma pasta com todas as letras e traduções das músicas e passava boa parte do tempo no computador escutando e cantando;
5.3) Aos 13 anos deixei um pouco de lado as boybands e foquei nas bandas de rock. Minhas preferidas: Limp Bizkit, Linkin Park e Nirvana. Quanto mais barulhentas, melhor! Além disso, baixava todas as músicas com participação do guitarrista "Carlos Santana", que eu achava foda...
5.4) Aos 14, passei a usar as músicas para aprender idiomas e por isso, no meu mp3 player era fácil achar músicas bizarras como "Do Re Mi" do musical "A noviça Rebelde" (inclusive tenho essa música no celular até hoje);
5.5) O Kazaa era o segundo programa mais utilizado, perdendo apenas para o MSN.
5.6) Gostar de música foi de extrema importância quando eu comecei a dançar, aos 16 anos, e era obrigada a conhecer de tudo um pouco para dar aulas de dança de salão.


beijo!
=*

Um comentário:

  1. Adorei! Nossa... Incrivel como toda mulher se parece e insisti em dizer que não.. Rs

    ResponderExcluir