segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Da série: "Ahhhh, te amo!" (5)

Ele é perfeito!
É o cara que você pode contar 94h por dia!
Um poço de amor e melação com a esposa!
E o filho que toda mulher sonha em ter!
É o aniversariante de hoje, meu zirmãozinho: Jean Michel!

Juro que lembro de quando minha mãe tirou essa foto!

Três anos de diferença nunca foi problema, já que desde que me entendo por gente nós fazemos quase tudo juntos.
A gente brincava de pique, elástico, corda, boneco (eu com a Barbie e ele com o Power Ranger), futebol na garagem (eu sempre no gol com a famosa "intriga da oposição"), volei na garagem (como? não faço ideia!), porradinha (às vezes séria) e queixo-costela (cócegas, como o nome sugere).
E mesmo depois de velhos, segui seus passos e entrei pro Karate, para que pudéssemos continuar juntos, o máximo que fosse possível.
Ham!

Ele toma conta de mim, não deixando nada de ruim me acontecer.
Lembro que certa vez, quando eu tinha uns 3 ou 4 anos, estávamos no Bosque da Barra e eu saí correndo desembestada. Quando de repente sou agarrada por um Michelzinho aos prantos que, preocupado com os mangues (achando que fosse areia movediça) veio me segurar para que eu não caísse e afogasse até a morte (sim, drama mexicano é de família).
E até hoje ele é assim. De acordo com o Danilo (vocês sabem, meu namorado), meu irmão aperta a mão dele com força, como quem diz "toma tenência, maluco, cuida da minha irmã!"
Diz ele que apenas cumpre uma promessa feita ao nosso pai, quando eu nasci, de que ele sempre cuidaria de mim...

Oinnnnnn...Amo essa foto!


Há dois anos, mais ou menos, ele encontrou a versão feminina dele.
E há pouco mais de quatro meses ela se tornou mais uma Barbosa!
A irmã que a vida me trouxe e que faz com que nossa família seja mais completa! S2


Irmão, embora eu não diga isso com a frequência desejada, eu acho que você sabe (ou imagina) o quanto eu te amo!
Você é uma das pessoas que eu mais admiro e com quem eu quero sempre poder contar!
Sei que nem sempre eu sou a pessoa que você precisa, mas estarei para sempre à disposição na tentativa de fazê-lo feliz!
FELIZ ANIVERSÁRIO!

beijo da zirmãzinha!
RIM...2014


Um comentário:

  1. Ah muito obrigado zirmãzinha! Fiquei emocionado com as suas lindas palavras. É muito bom quando ouvimos (ou no caso lemos) coisas boas sobre nós. Fico feliz pelo que eu represento pra você e pelo fato de fazermos parte de uma família feliz. E você é sim sempre a pessoa que eu preciso e em quem eu me espelho pra tentar superar meus limites. Obrigado por ter sempre fazer minha vida mais feliz. Te amo, zirmãzinha. Bjs.

    ResponderExcluir