terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Da Série: Realizando o sonho #1 (3)

Um mês de espera e só andou isso?

A ansiedade está cada vez maior.
As revistas de decoração estão se acumulando na estante.
Assim como as pastas de fotos com ideias, separadas por ambiente...
Para evitar atrasos nas obras, a construtora não dá opções de mudanças na planta, pelo menos não na unidade que eu comprei. O que dificulta um pouco meu planejamento, já que a planta baixa só nos será entregue junto com a chave, em dezembro do ano que vem! Oo

Retificando uma informação anterior, Danilo voltou atrás e não teremos mais uma festa tradicional de casamento (para minha alegria e desapontamento de muitos).
Mas eu garanto que a nossa comemoração será inesquecível!

2014 será um ano de muitas mudanças, mas eu queria mesmo que já estivéssemos em 2015 e que essas barrinhas já estivessem mais cheias!

Vamos que vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário