quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Da Série: Rapidinha da mamãe (14)

E tava a minha mãe limpando a casa e reclamando.

Mãe: Ahhhh, preciso emagrecer!
Susan: ...
Mãe: É uma das minhas metas para esse ano. Emagrecer, começar as obras em Araruama...
Susan: Hum. Mas você comprou a esteira e não usa.
Mãe: É que eu tenho que me organizar pra isso. Acordar 6h da manhã pra ter como fazer tudo...
Susan: Vamos fazer o seguinte. Vamos marcar uma nutricionista, depois a gente faz um esquema de alternar esteira e corda, com exercícios no chão, tipo abdominal...
Mãe: É, porque se alguém fizer comigo eu me animo, mas é que, pra falar a verdade, eu não me animo de fazer sozinha.
Susan: É, eu sei...
Mãe: Eu podia ir pra academia, mas é que eu não gosto daqueles ferros. EU TENHO ÓDIO DAQUELES FERROS!
Susan: Hahahahahaahaha!

Tá, né? Há muitas coisas odiosas em uma academia: a música, o cheiro, as piriguetes, as pessoas que ficam dividindo aparelhos e mudando todas as configurações e, claro, os ferros!

Só ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário