segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Da Série: Youtubando no Blogger (10)

"Susan é muito ansiosa!" está na maioria dos livros didáticos como um exemplo de redundância.
Não é à toa que eu me entupo de chocolate todos os dias. O que, com certeza, não é lá muito bom para saúde.
Nesse vídeo eu conto um pouco sobre minha estratégia para combater a ansiedade que me acompanha desde que me entendo por gente!



Beijo! =*

Um comentário:

  1. Puuutz! Clone de comportamento!
    Meu plano A também é treino. Só de pensar que vou treinar já me alivia e durante o treino todos os problemas são resolvidos mentalmente.
    Caaaso treinar não seja possível (ex: amahã é meu dia off pós prova) aí o plano B é a leitura. Gosto e tento ler bastante e a grande antagem é que consigo fazer em qualquer lugar, principalmente nas idas e vindas do trabalho. Tenho várias indicações se quiser e também aceito algumas! :)
    Tirando essas coisas, comer de fato é uma ajuda!rsrs

    Ansiedade não tem jeito e pessoas dizendo pra não ficarmos ansiosas são altamente estressantes, pqp!!!

    ResponderExcluir