sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Da Série: Rapidinha do Trânsito (9)

1:30 da manhã.
Eu estava no terminal Alvorada (que fica na Barra da Tijuca), dentro do ônibus (que vai para a Rodoviária Novo Rio, na região Portuária), morta de cansada, indo para casa (que fica no Alto da Boa Vista)!

Menina aleatória (com um pé no degrau do ônibus e outro na calçada): Moço, esse ônibus vai para a Rodoviária?
Motorista: Aham!
Menina aleatória: Mas ele vai por onde?
Motorista: Pelo Alto.
Menina aleatória (confusa): Como assim?
Motorista (impaciente): Pelo Alto da Boa Vista. Vai entrar ou não? Preciso sair!
Menina aleatória (entrando no ônibus): Vou, mas só queria entender por onde ele vai.
Motorista (impaciente): Ué, vai pegar a Barra toda, depois o Alto, depois a Tijuca inteira e aí vai chegar na Rodoviária.
Menina aleatória (chateada): Pô moço, Barra toda??? Não tem como ir pela Tijuca direto!?
Motorista (impaciente): Cara, passa logo na roleta, deixa eu trabalhar que você nem deve saber onde está!

E nesse momento você acha que eu to com pena da menina quando na verdade eu tava rindo dela.
Porque eu sou escrota!
E porque ela realmente não fazia ideia da merda que tava falando!
E porque quando eu não sei onde eu estou, eu super acredito no Google Maps ou nos motoristas e habitantes da região ao invés de ficar discutindo asneiras com eles!

--


--

Beijo! =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário