quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Da Série: Aleatoriedades (4)

Deus

E já vou explicando que, para mim, não se trata de nenhum velhinho barbudo que manda e desmanda,  como costuma ser representado em filmes, livros, quadrinhos e charges.
Para mim, Deus é a inteligência suprema do Universo.
A Lei maior que comanda o funcionamento de tudo!
E, por isso, ele é onisciente, onipresente e onipotente, porque está em tudo e todos!
E é nessa lógica, de um Universo regido por uma força inteligente, que eu apoio minha fé e minha forma de viver.

Condeno as pessoas que acreditam na personificação de um ser "Todo Poderoso"? Não!
Condeno as pessoas que não acreditam em porra nenhuma disso? Não!

Apenas sigo o que acredito e tento, todos os dias, ser melhor!
Talvez, e eu digo isso porque não quero bancar a ditadora, se cada um respeitasse a forma do outro de pensar (ou não) em Deus, o mundo seria um bocado diferente!

Beijo! =*



Nenhum comentário:

Postar um comentário