quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Aus Deutchland...

Ontem, depois de um dia extremamente estressante, cheguei em casa e me deparei com diversas cartas: Faturas de cartão, cartão de crédito, apólice de seguro e por fim, um cartão postal de uma amiga querida.
O cartão veio com desejos de "Feliz Natal e Próspero Ano Novo", terminando em "manda um beijo pra sua mãe e pro Danilo".
Até aí - tchum - mas o que me deixou mais emocionada foi que a remetente, que nasceu e mora na Alemanha, todo ano, faz questão de mandar uma cartinha escrita à mão, e em português, desejando coisas boas.
Me envergonhei.
Os dias passam tão rápidos que eu mal me lembro de mandar um e-mail para ela, contando as novidades!
Resolvi mudar.
Comprei um cartão bem bonito do Rio (que ela tanto ama) e estou gastando meu Deustch para mandar uma resposta.

São essas as pequenas coisas da vida que me fazem feliz.

Christina, ich liebe dich! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário