quinta-feira, 3 de abril de 2014

Da Série: Sonhos esquisitos (3)

Sim, você vai achar que eu sou lésbica, mas eu tô mega preocupada com a sua opinião, sabe?

-----------

Bem repetido esse.
Sou um homem, na época da antiga Grécia.
Sou um daqueles espartanos bonitões e sarados, com o adicional que eu sou rico.
E tenho a mulher que eu quiser. Várias delas.
E não me importo de usá-las e maltratá-las e depois nem tchum pra elas.
Eu sei que muitas delas engravidam, mas eu nego até a morte que os filhos são meus.
Algumas delas abortam, algumas se matam.
No fim, eu sempre acabo morrendo numa emboscada, degolado.

------------

Muito real para ser só um sonho.
Como diz dona mamãe: "espiritismo explica!"

beijo!
=*


---------------
Postado em 07/04 porque a anta aqui programou tudo para 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário