sexta-feira, 11 de abril de 2014

Da Série: Sonhos esquisitos (4)

Ou eu to me sentindo muito ou meu inconsciente fica me alertando à noite das coisas que eu não percebo durante o dia.

-----------

Um homem casado (que eu conheço) se apaixona por mim.
Mas é um cara super correto e não faz absolutamente nada (tipo tentar me comer) por respeito à esposa e ao meu namorado.
Só que a forma como ele me trata, em relação à forma como ele trata os outros começa a chamar atenção das pessoas, que, aos poucos, ficam sabendo e começam a fofocar até que a mulher dele descobre.
E, por causa disso, eu sou obrigada a mudar de cidade e usar outro sobrenome, porque, pra variar, no meu sonho, a mulher dele é filha de um mafioso italiano.
Medo! :$

------------

Explicações?
Preciso de um psicólogo?

beijo!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário