sexta-feira, 25 de abril de 2014

Da Série: Jogos da infância (7)

Parte 1
Parte 2

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Arraial do Cabo, em outubro de 2013...


52: Você acha que os musicais são legais?
Sim. Mas, como todo filme, depende da história e dos atores...

53: Natal é estressante?
SEMPRE!

54: Nunca comeu um Pierogi?
Não e tenho medo de imaginar o que isso seria...

55: Tipo favorito de torta?
Deutsche...

56: O que você queria ser quando era criança?
Caixa de supermercado e pedreira. Sim, eu sou pobre!

57: Você acredita em fantasmas?
Claro, quem você acha que é esse cara aí do seu lado?

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Só sempre...

59: Toma uma vitamina diária?
Ahnnnn, não?

60: Usa chinelos?
Só quando não estou em casa...

61: Usa um roupão de banho?
Não, porque no caso, eu tenho mais de 8 anos e menos de 60...

62: O que você usa para a cama?
Como assim, viado? Pra dormir ou para coisar?

63: Primeiro show?
Assistindo ou performando? Hahahaha...Só pra contrariar...Há uns 18 anos, direto do túnel do tempo!

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Extra, Carrefour e Mundial...

65: Nike ou Adidas?
Qual é mais barato?

66: Cheetos ou Fritos?
Cheetos, porque eu nem sei que porra é o outro...

67: Os amendoins ou sementes de girassol?
Gente, mas o que eu faço com sementes de girassol?

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Não! Por quê?

69: Já teve aulas de dança?
Já dei aulas de dança. rapá...

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Ser professora de jovens e adultos...

71: Você consegue enrolar sua língua?
Yeahhh...


72: Já ganhou um concurso de soletração?
Não, Luciano Huck nunca me chamou...

73: Você já chorou porque você estava feliz?
Só sempre... (2)

74: Possui algum disco de vinil?
Vários, fazem parte da minha história...

75: E uma vitrola?
Infelizmente, não...

...

(Faltam 25)

Nenhum comentário:

Postar um comentário