sexta-feira, 4 de abril de 2014

Da Série: Rapidinha da mamãe (18)

Eu tenho duas avós.

A vó Zera, 73 anos, mãe da minha mãe, que está se recuperando de uma cirurgia no quadril e que já há alguns anos "se entregou à idade!" É aquela típica idosa, cheia de manias, que reclama de tudo e que a gente ama porque é nossa avó
A vó Bernadete, mãe do meu pai, tem 87 anos e é a saúde personificada. Mora sozinha, faz hidroginástica na caixa d´água (juro por tudo que é mais sagrado) e vive falando merda (leia-se safadezas) por aí.

Acontece que a gente se acostumou com isso e é bem estranho saber que a segunda velhinha da história está doente.

Pois bem, minha mãe soube que minha avó Bernadete estava na casa da minha tia (irmã do meu pai) porque estava doente e fofoqueira que só ela foi lá visitá-la e ver se podia ajudar com alguma coisa.

E aí, ela deu o laudo médico, pelo zap zap

Mãe: É o nervo asiático
Eu: Hahahahahahahahahahaha
Mãe: Foi sua tia que disse!

Aí, sim, minha tia é dessas que fala essas palhaçadas, mas minha mãe também adora falar uma merda dessas, né? Então, para todos os efeitos, eu vou achar que foi mais uma pérola da mami poderosa, ok?


---------------
Postado em 07/04 porque a anta aqui programou tudo para 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário