sábado, 19 de abril de 2014

Da Série: Jogos da infância (6)

Cem perguntas que ninguém pergunta (2/4)

Parte 1

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Megamente, Meu Malvado Favorito e Vida de Inseto. Sim, eu tenho 7 anos.

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Meu namorado, né? Que tipo de vagabunda você acha que eu sou? (2)

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Claro que não, porra!

29: Você posaria nua em uma revista?
Claro que não, porra! (2)

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Hummmmm, acho que dia dos namorados do ano passado. Taí uma coisa que eu devia fazer mais!

31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Não, porque, no caso, tem o moço do posto BR que faz isso melhor que eu.

32: Já obteve uma multa?
Sim, uma por ultrapassar sinal (às 2:53 da manhã, viado) e o resto porque o carro ta no meu nome e meu namorado sai largando o carro em qualquer esquina.

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Não!

34: Tipo favorito de sanduíche?
Do tipo gostoso! No McDonalds eu prefiro o McCheddar, no resto dos lugares, qualquer um de frango empanado.

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Pão quentinho com manteiga e queijo! Nhammmm

36: Qual é a sua hora de dormir?
Normalmente, 1:30. Quando a insônia permite, umas 23h.

37: Você é preguiçoso?
Muito!

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Fantasia de bruxa porque no Brasil a gente tem o Carnaval pra ser brega.

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Cavalo. O que combina comigo, que adoro dar um coice. Tum dum tss.

40: Quantos idiomas você fala?
Uns 4. Hahahaha

41: Você tem alguma assinatura de revista?
Não, prefiro comprar quando eu gosto da capa.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Oiiiiii?

43: Você é teimoso(a)?
Pooooooooooorra!

44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
Oiiiiii? (2)

45: Já assistiu alguma novela?
Claro, antigamente, sem Netflix e Discovery Home & Healthy, era o que tinha pra ver!

46: Você tem medo de altura?
Nãããã...

47: Você canta no carro?
Simmmmmmmmmmmmmm. (2)

48: Você canta no chuveiro?
Simmmmmmmmmmmmmm. (3)

49: Você dança no carro?
Oiiiiii? (3) Eu tenho uma Palio e não um trio elétrico!

50: Alguma vez usou uma arma?
I wish...Muahahahaha

...

(Faltam 50)

Um comentário: