quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Da Série: Rapidinha do Johnny Wallace

Não, não é um whisky!
É o nome do meu irmão!
E é dez vezes mais babaca do que eu...

Para contextualizar...

Por causa do calor, os mosquitos invadiram minha casa.
Estão por todos os lados, banheiro, cozinha, quartos, sala...Um inferno!
Mas os piores locais, segundo meu irmão, são: embaixo da mesa da cozinha e perto da privada...
Ele sempre reclama que ao sentar para comer e cagar (nos seus respectivos ambientes), começa, imediatamente, a ser atacado pelos maledetinhos...

Pois então.

Estávamos à mesa depois do jantar e de repente, ao olhar para cima, Johnny percebeu a quantidade de mosquitos que estavam "grudados" no teto. Eis, então, que solta a seguinte frase:

" Eles sugaram a energia das minhas pernas e foram para o alto para não serem assassinados!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário