sábado, 8 de fevereiro de 2014

Da Série: Jogos da infância (2)

Eu nunca

Experimentei drogas
Quando criança, minha mãe me mostrou as consequências do uso das drogas através de livros, filmes e pessoas da minha rua.
E nisso eu incluo o cigarro, que eu considero uma das piores drogas que existe.
Justamente por entender que a sensação deve ser boa, nunca quis experimentar para não viciar.

Dei PT

Já bebi em uma mesma noite Vodka, Tequila e Whisky e o resultado foi: Muita felicidade seguida de muito sono!
Meu namorado ADORA jogar na minha cara a vez que vomitei depois de beber, no casamento da prima dele.
Em minha defesa: Eu lembro de TUDO, eu não fiz nada louco (como ele, que dançou com uma Palmeira) e eu tava enjoada porque estava de estômago vazio e enchi o rabo de salgadinho antes de passar a noite à base de Pro Secco.

Beijei uma menina na boca

Para lembrar, não tenho qualquer tipo de problemas com homossexuais.
Só que, diferente do que muitas pessoas acham, eu não sou lésbica e nunca nem experimentei uma boca feminina.
Quase fiz teatro, o que talvez teria alterado esse status de "BV homossexual".

Viajei para o exterior
Muiiiiiiiiiiiiiiiita vontade!
Nunca tive dinheiro. Agora que tenho, não sobra tempo!
Em 2016 pretendo perder minha virgindade de viagens internacionais em grande estilo: Cancun!

Fui apaixonada por um professor
Sempre tive três tipos de professores: velhos, viados e feios.
Depois que cresci, meus professores até eram bonitos e heteros, mas não estava mas na vibe de amor platônico!

Postado em 16/2/2013 por causa da trollagem da Oi, que me deixou uma semana sem Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário