sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Da Série: Jogos da infância (3)

Dando continuidade a essa série, um teste simples:

 (minhas respostas sublinhadas com comentários em vermelho)

1. Você possui um vocabulário:
A. Bem rebuscado repleto de palavras desconhecidas pela maioria. (Valeu, Drummond!)
B. Normal, porém com algumas gírias. (E o que é normal, gente?!)
C. Com mais gírias do que palavras normais. (Tá ligado na treta, malandrex?!)
D. Eu não falo. (What?)
(E). Bem articulado, com algumas palavras difíceis misturadas com outras mais comuns. (Como qualquer pessoa comum)

2. Você se acha:
A. Uma pessoa simples, quer ser igual a todo mundo e não pensa que é melhor do que ninguém. (Aham, Claudia, senta lá!)
(B). Eu nunca parei para pensar. (Estou me procurando ainda!)
C. O máximo, sou superior a quase todos, as pessoas tentam me superar mas nunca conseguem, apenas acham que conseguem. (Beijinho no ombro procê também!)
D. Um pessoa fracassada. (Que isso? Escalação para elenco de Glee?)
E. Um esplendor! Se existe outro mundo com outra civilização racional, não sei por que nasci justamente no meio de humanos. (Valeu, travesti!)

3. Você é um mentiroso?
A. Sim, o que é a vida sem a mentira? As vezes é necessário uma mentira aqui, outra alí, senão as coisas não andam. (Muita gente pensa assim, mas nunca fala uma verdade!)
B. Apenas uso mentiras pequenas do tipo, estava na escola quando na verdade estava na casa de um amigo. (Uma vez apanhei de cabeça pra baixo quando disse que ia pra um lugar e fui pra outro!)
C. É claro! Mentir é fundamental para se ter uma vida apropriada. (Gente! Que maníaco!)
D. Não, não sou a favor de mentiras em nenhuma situação. (Aham, valeu!)
(E). Depende, minto só na hora em que estou precisando mesmo. (Não é exatamente minha resposta preferida, mas, eliminando, foi a que restou!)

4. Você possui vontade de praticar alguma atividade abaixo:
(A). Pular de Bang Jump. (Simmmmmmmmmmmmmm!)
B. Escalar o Monte Everest. (Nãããããããããããããão!)
C. Tirar um racha em plena avenida paulista, de preferência com a polícia em seu encalço. (Velozes e Furiosos, essa merda!?)
D. Pular de um avião sem para-quedas e esperar que seu amigo o pegue em pleno ar. (#Deusmelivreeguarde)
E. Nenhuma. (Chateenhaaaa!)

5. Em situações sociais complicadas, você:
A. É do tipo pacífico que não se deixa abalar por besteira e acaba acalmando os amigos. (Ahnnnnnn...não?!)
B. É estourado, fala o que vier na cabeça e não se preocupa com o que vai dizer. (Eu costumava ser assim sempre, agora só quando a situação já ta fodida!)
C. É super estourado, porém só fala coisas que vão realmente deixar a pessoa no chão. (Caralho! Dumal!)
(D). Prefere não discutir. (Prefiro esfriar a cabeça e conversar depois!)
E. Não discute, apenas faz o que deve ser feito. (Tipo dar um soco na cara do amiguinho?)

6. Em situações de difíceis escolhas, você:
A. Não quer nem saber, faz e faz com vontade sem se preocupar com as consequências. (Ahh danaaaada!)
(B). Pensa antes de tomar qualquer decisão complicada. (E muitoooo, às vezes até demais!)
C. Nunca se mete em situações difíceis. (Porra, me ensina como!)
D. É impulsivo, acaba fazendo por extinto. (Não quando se trata de escolhas difíceis!)
E. Faz o que for necessário, afinal, "seu plano é o dia de hoje". (Ah ta, e amanhã que se foda, né?)

7. Relacionamentos
A.Você prefere estar sempre sozinho. (Forever Alone!)
B. Você gosta de ter um grupinho, e não mais do que isso. (No Zap Zap?)
C. É indiferente à pessoas. (Dexter!)
(D). Gosta de ter amigos de verdade. (E quem não?)
E. Não tem preferência. (Como não, caceta?)

8. Uma pessoa vem desabafar você você, o que você pensa?
A. Sério? (E por que não?)
B. Nossa, que pena... (Porra, depende da história, né?)
(C). Eu gostaria muito de ajudar. (Eu SEMPRE me meto!)
D. Acho que vou perguntar... (Oi?)
E. E daí? (Daí o que, piranha?)

9. Quando você perde um amigo, você se sente:
A. Abalado. (Que coisa gay!)
B. Frustado. (Po, depende do motivo, né?)
C. Quer morrer. ("Exageraaaado, jogado a seus pés...")
D. Incrédulo. ("Como assim, cara?")
(E). Triste. (Claro!)

10. Quais dessas abaixo palavras lhe agrada?
A. Desejar (Uiaaaaaa)
B. Ter (Depende, depende)
C. Possuir (Uiaaaaaa)
D. Querer (E não ter é foda!)
E. Fazer (E acontecer!)

11. Você é organizado?
(A). Sim, gosto de TUDO marcado, com dia, horário etc. (Chata pacarai)
B. Não, prefiro que as coisas aconteçam. (Muito ansiosa para ser assim!)
C. Não sei o que é organização. (Procura um dicionário)
D. Organização só serve na hora exata. (Oi?)
E. Sim, como posso eu não ser organizado? (Não sei, pergunta ao seu eu lírico!)

12. Nos trabalhos em grupo na escola, você:
(A). Era quem organizava, ditava as regras e decidia o que ia ser feito. (Tipo assim!)
B. Nunca optava, deixava o outros decidirem. (Nunca serão!)
C. Não fazia trabalho em grupo. (Aloka!)
D. Além de determinar todas as regras, ainda era quem acabava fazendo o trabalho sozinho, pois não confiava em ninguém mais do que você. (Um pouco assim, dependendo do grupo!)
E. Era quem propunha para que todos entrassem em consenso para decidirem juntos. (Ahhhhhn, não?)


Resultado: Esta é média da população em geral. Pessoas normais são aquelas que sentem vontade de cometer delitos, contudo sua consciência avisa que aquilo é errado. Caso cometa alguma ação se seja contra as regras sociais, sente culpa e tenta não cometer o mesmo erro novamente. Se você atingiu de 3 a 11, você está na média das pessoas comuns, se respondeu alguma pergunta errada, sua consciência o está acusando, se não estiver...

Ufa!

;P

Postado em 16/2/2013 por causa da trollagem da Oi, que me deixou uma semana sem Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário