segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Da Série: Rapidinha da Jaque

Já contei sobre a Jaque, né?
Pois é, ela está morando aqui em casa e soltando as pérolas como sempre!

Estávamos, por pura falta de coisa melhor pra fazer, assistindo ao "Sai do chão" da Paula Fernandes.
Estava zuando a Jaque, porque ela conhecia todas as músicas bregas da mulher.
Até que chegou a um momento, quando a Paula Fernandes estava se apresentando com a Roberta Miranda:

Jaque: Como é o nome daquela outra que é peituda?
Eu (pensando "wtf?", olhando pra ela): ?
Jaque: Ahhh, Fafá de Belém!
Eu: Que que tem?
Jaque: Faltou ela aí...
Eu (pensando "whatever"): ...
Jaque (cantando baixinho): Então é Nataaaal...
Eu: Só que, no caso, quem canta essa música é a Simone.
Jaque (percebendo a merda que tinha acabado de sugerir): Hahahahaha


Postado em 16/2/2013 por causa da trollagem da Oi, que me deixou uma semana sem Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário