quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Da Série: O lado bom da vida (2)

Há um pouco mais de uma semana um gato branco, porém encardido, estava no portão da minha casa miando insistentemente.
Eu, mesmo cansada, me abaixei para fazer carinho.
Que foi? Perguntei!
E foi com esse "convite" que ele entrou na minha garagem e na minha vida.

Miaaaaaaaau

Durante alguns dias, ele ficou do lado de fora da casa, comendo ração improvisada e entrando sorrateiro pela janela do meu irmão para dormir no aconchego do lar!

Oinnnn

Até que meu irmão deu um banho nele, tirou as pulgas e secou com um secador. Com pena de ele ficar imundo de novo e por causa da gripe (altas melecas escorrentas), minha mãe deixou ele ficar dentro de casa.
E aí, danou-se!


O abusado passou a perturbar a Dolly, deitar e rolar em todo e qualquer estofamento e encher a casa de fofura!
Aí você fala: Ecat, gato! Prefiro os cachorros!
Cara, você não sabe o que está dizendo!
Todos os animais têm temperamentos. Cabe aos donos compreender as diferenças e respeitá-las!
E não julgá-los pelo comportamento de outros de mesma raça...
O Guto (ah, esse é o nome dele), por exemplo, adooooooooooora um colo e muito carinho, come pedigree (a ração canina), implica com o rabo da Dolly (minha auau) e brinca com o osso dela.
Mas, faz xixi e cocô na caixinha de areia, toma banho de língua (é assim que chama?), dá saltos miraculosos e mia...muito...sempre que está com fome!
Ou seja, um CatDog...



A Dolly, que no início preferiu se manter a distância, já está acostumada com a ideia de ter um irmão mais novo tão implicante e folgado.

Minhas gostosuras!

Fato é que ele já é da família e vai comigo, junto com minhas roupas, TV, PC e cama, para a o apê!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário