quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Da Série: Realizando o sonho #1 (4)

Me disseram que com o passar dos meses eu ficaria menos ansiosa.
Caô! E dos brabos!
A cada programa de decoração, a cada obra na cidade, a cada papo de casamento eu fico mais e mais ansiosa. 
O agravante dessa semana foi a conversa que eu tive com uma amiga, cuja obra está na fase final, que foi fazer vistoria do apê dela e me mandou fotos e suas percepções, somado a alguns acontecimentos recentes que só me deixaram mais piroca essa semana!

De acordo com as fotos que estão no site e com o conhecimento que meu futuro sogro tem, as fundações já estão completas.
Mas, por alguma razão, eles acreditam que ainda faltam 60% para a obra começar.
Paciência, né? Afinal, faltam 641 dias para eu receber a minha chave!

#agilizaaegalera



Nenhum comentário:

Postar um comentário