quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Da Série: Youtubando no Blogger (3)

Daí eu, pata* que sou, há um tempo, resolvi que iria aprender a tocar violão.
Comprei o danado, paguei seis meses de aula e, sim, aprendi o básico!
Mas depois, o meu violão fez juz a seu nome - Ricardão - e passou um ano trancado no armário!

E aí, que um dia eu acordei com a vontade de levar a sério!
Disse ao Danilo que ele seria meu tutor, mas tratei de catar sites para aprender na marra e sozinha!
Dentre os sites que eu uso, o que eu mais gosto é "Violão de Boa"!
E foi futucando nele que eu dei de cara com a música tema de Harry Potter que é a saga que marcou a minha vida e - BAM - me desafiei a aprender a tocá-la, sem erros, em um mês!

Esse é o vídeo da primeira tentativa e eu confesso que fiquei bastante orgulhosa!

Confiram vocês também essa maravilha! Hahaha!



Beijo! =*

--

*pata - Faço um monte de coisa ao mesmo tempo, mas não me considero excelente em nenhuma dessas coisas. Ainda assim, teimo em fazê-las. Por que pata? Porque o pato nada, anda e voa, mas não faz nenhuma das coisas com perfeição! E é como eu me sinto, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário