terça-feira, 11 de agosto de 2015

Da Série: O lado bom da vida (5)

Se eu tenho sorte com alguma coisa na vida é na arte de ter os melhores progenitores de namorados!
E isso é impressionante!
Desde o primeiro namoradinho, incluindo pretendentes e chegando ao meu noivo!

Minha sogra é um sonho de consumo.
Mãezona, super carinhosa e extremamente preocupada com tudo e todos, sem nunca ter se metido no relacionamento.
Sem sacanagem, antes de expressar qualquer opinião, ela sempre pede desculpas por estar "se intrometendo".
Maravilhosa!

E meu sogro é daqueles tiozões de bem com a vida!
Humor inabalável, calma e paciência personificadas, a voz da razão!
Costumo dizer que ele está no último estágio de evolução na Terra. Essa é, com certeza sua última encarnação nesse planeta de provas e expiações!
*.*

Foto antiga (2013), mas a única que tenho aqui no momento!

Além de tudo, eles ainda fizeram o Tchudjo pra mim! É ou não é motivo para amar loucamente?

Beijo! =*

2 comentários:

  1. Ah...agora, deixa eu falar...
    Nada disso, Tchudja!!!
    Quero voltar pra ter, de novo, família, esposa, filhos e amigos iguais aos que tenho e uma norinha igualzinha a você...Ah...e netinhos também... :-)

    ResponderExcluir