segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Da Série: Cada uma que me acontece...(7)

Daí que eu estava voltando para casa de ônibus, por volta de uma das 21:45.
Quando eu percebo que um senhor entra com uma bíblia (dessas de couro e zíper) nas mãos.
O ônibus estava vazio, mas ele, depois de olhar um pouco ao redor, decide sentar ao meu lado, com a bíblia no colo.
Eu, que estava lendo meu livro, achei estranho, afinal, ele poderia sentar sozinho em qualquer outro lugar, mas ignorei e continuei com a leitura!

De repente, com a minha visão periférica, eu percebi que o sujeito não parava de coçar o saco.
Pensei comigo: "Gente, mas que é isso? Carrapato?"
E qual não foi a minha surpresa quando eu percebi o real motivo de tanta "mexeção" ao ver um troço marrom e murcho por cima da calça, que eu identifiquei como o pênis do malandro!?

Na mesma hora, o ódio subiu, eu fechei o punho direito, contei até 37 e, para não ser presa por agressão, cutuquei o moço da frente e falei em alto e bom som: "Moço, você pode pedir pro cara aqui do lado guardar o pinto na calça se ele não quiser levar um soco na cara?!"

E aí que o cara da frente apenas olhou com nojo pra trás e retomou a sua vida. Mas já foi o suficiente para o sujeito despudorado guardar o pinto velho, levantar e, todo sem graça, me mandar o caô de que o ziper estava emperrado e que já ia descer do ônibus!

Daí, ele todo atrapalhado, puxou a cigarra (que é aquela cordinha que tem no ônibus, ta gente? Evitem de achar que o cara arrumou um inseto do bolso) e desceu no meio do nada, onde eu sei que não mora ninguém!

E eu? Engoli o meu ódio, ri pra num chorar, e postei a historia no facebook para lembrar de contar aqui mais tarde!

Moral da historia: Fiquem atentas para vizinhos de ônibus coçadores de saco e, se necessário, gritem por ajuda, caso não saibam se defender ou não queiram acabar a noite na delegacia. Apesar de achar que um spray de pimenta cairia bem nessa situação, né?

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário