quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Da Série: Rapidinha do Trabalho (17)

Quando as pessoas me conhecem elas geralmente tem três diferentes visões sobre mim:

1) "Ai, a Susan é nojentinha, né?! Detestei!"
2) "Que menina sapata!"
3) "CARA, EU AMOOOO A SUSAN!"

E eu, mesmo sabendo disso, fico chateada com as pessoas que tem o primeiro tipo de percepção e fico, a todo custo, tentando provar que eu sou legal!

Daí acontecem histórias como a seguir:

Estava eu quieta na minha quando, de repente, uma funcionária vem falar comigo:

Regina: Susan, sabe aquele dia que você falou que eu tava inteirona?
Eu: Que dia?
Regina: Aquele, que eu comentei que me sentia uma idosa porque eu tenho 29 anos e todo mundo tem, no máximo, 25! E aí você me disse que eu tava inteirona pra minha idade!
Eu: Ah tah, que que tem?
Regina: Fiquei com raiva de você, garota! Pensei comigo "se ela não fosse faixa preta, eu dava um soco na cara dela!?"
Eu (assustada): Por que, gente? Que que eu disse demais?
Regina: Po, eu tenho 29 anos. Você me fez sentir como se eu tivesse 50 anos!
Eu (rindo): Que louca, gente! Eu nem falei isso nessa intenção! Aliás, eu sempre me ferro. Da outra vez eu fiz um comentário pra uma outra menina que não sabia como ela aguentava vir lá de Nova iguaçu para Copacabana todo dia e ela entendeu que eu estava sendo metida por morar mais perto do trabalho. Sendo que eu moro na comunidade, viado!
Regina: Pra te confessar, eu te achava um sebosa no início. Mas agora eu te acho legal!
Eu (alarmada): Por que, gente?
Regina: Porque eu chegava na sua mesa para pedir cartão (de passagem) e você nem olhava na minha cara!
Eu: Ah cara, foi mal, é que quando você vinha, você não era a primeira pessoa do dia a me interromper. Aí eu já estava irritada demais para ser legal! Além disso, eu não sou obrigada a ser bem humorada às 9h da manhã, gente!
Regina (me zuando): Ihhhhh desculpa, senhora de negócios!
Eu: Cara, é que você tocou no meu ponto fraco, as pessoas sempre acham que ou eu sou sebosa ou eu sou lésbica ou eu sou MUITO LEGAL! Sendo que a lésbica é a Lívia, cara!
Regina (assustada): O quê??? A Lívia é lésbica?
Lívia (zuando): Ainnnnn, vem cá, sua safada!
Regina (assustada): Para com isso!

Nós rimos horrores, mas, a partir daí, a Lívia começou a perturbar a Regina, que sempre se esquiva rindo e falando "Cruz Credo!"...

Aí hoje, eu contando para o meu chefe esse episódio na frente da Regina, ela me solta a seguinte:

Regina: Pior é que eu nunca iria cogitar que a Lívia é lésbica! Se eu tivesse que chutar, eu diria que a Susan é a sapatão da empresa!

¬¬'


Nenhum comentário:

Postar um comentário