sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Da Série: Rapidinha da academia

E aí que, após o treino de karate, eu fui renovar minha matrícula na academia.
Estava de kimono, suada, cansada e ainda rouca (com voz de travecão sinistra!)

Eu: Oi, vim renovar minha matrícula.
Rapaz: Qual seu nome?
Eu: Susan...
Rapaz: Oi?
Eu: S U S A N
Rapaz: Plano trimestral?
Eu: Aham...
Rapaz: Ok!
Eu: Vem cá, a Jéssica saiu?
Rapaz: Quem?
Eu: Aquela moreninha que trabalhava aqui na recepção...
Rapaz: Saiu. Por quê? Você gostava dela?
Eu: Sim. Ela era gente boa.

Daí eu percebi um sorrisinho estranho nele. E entendi: ele achou que eu GOSTAVA da menina!

Eu: Eu vivia dizendo a ela que certos empregos são temporários.
Rapaz (ainda sorrindo, meio desconfiado): Uhum. Crédito ou debito?
Eu: Crédito!

Quando o comprovante saiu, veio com o nome do Danilo, porque o cartão era dele.
Percebi que o fato causou um certo estranhamento.

Eu: Saiu com nome diferente porque o cartão É DO MEU NAMORADO!
Rapaz (fazendo o loko): Nem tinha reparado!
Eu: É, achei melhor explicar. Ainda mais porque estou com essa voz de travesti!

E fui embora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário