sábado, 23 de agosto de 2014

Da Série: Jogos da infância (16)

E, finalmente, um teste que tem TUDO a ver comigo!

-------------------------------




1. Quantas horas você costuma dormir por noite?
(   ) Menos que 5 horas (Há algum tempo eu tava assim...)
(X) De 6 a 8 horas (Normalmente!)
(   ) Mais do que 9 horas (Sonho meuuuuu)

2. Na hora de dormir, você gosta de usar:
(   ) Uma camiseta e uma calça de moletom bem velhas (No inverno, sim...)
(X) Um pijama de tecido molinho com desenho de bichinhos (Simmmmm *.*)
(   ) Uma camisola bem sexy, ou um baby doll bem justinho (Não, me incomoda!)

3. Durante o dia, você se sente cansada?
(X) Não muito, mas às vezes sinto necessidade de um cochilo durante o dia (às vezes = sempre!)
(   ) Muito, às vezes parece que nem dormi (Exagero, né, viado?!)
(   ) Não. Sinto que a noite de sono foi suficiente. (Exagero, né, viado?!)

4. No final de semana, a que horas costuma sair da cama?
(   ) Antes das 9 horas (Nuuuuuunca serão!)
(   ) Depois das 12h (Quando eu era mais nova...Ou depois de uma Night...)
(X) Entre 10 e 11 horas (Simmmmmmm *.*)

5. Durante a semana, com aula no dia seguinte, você costuma ir para a cama:
(   ) No máximo às 22h (Aham, eu tenho 10 anos!)
(   ) De madrugada, umas 2 horas da manhã (Que isso, danadeenha, para de assistir Multishow!)
(X) Por volta da meia-noite (Normalmente entre 00:00 e 1:15)

6. Antes de dormir, você gosta:
(X) De assistir ao seu seriado favorito (Ou YouTube, assistindo aos canais favoritos!)
(   ) De ler um bom livro (Também, mas aí eu acabo virando a noite!)
(   ) De ficar na internet falando com as amigas (Não gosto de conversas depois do banho!)

7. Depois que você se deita, quanto tempo demora para dormir?
(X) Um bom tempo, fico "rolando" na cama (Desde sempre!)
(   ) Muito pouco, geralmente já estou muito cansada (Raro!)
(   ) Cerca de uns 10 minutos (Quem me dera!)

8. Você costuma sonhar com:
(X) Situações surreais (Até conto os sonhos aqui no blog...)
(   ) Quando me lembro do que sonhei, é com as tarefas para o próximo dia (Quesso, workaholic?)
(   ) Várias coisas, costumo ter vários sonhos em uma noite (Não, geralmente, os sonhos duram a noite toda!)

9. Quando o despertador toca, você:
(   ) Volta a dormir e perde a hora (Não, porque eu sempre programo de novo!)
(X) Enrola mais 5 minutinhos (5, 10, 15...)
(   ) Levanta na hora (Nossa, como eu queria ser assim!!)

Eis o resultado:



Genteeeeeee, mas num é que o teste é bom mesmo!
Super certo!
Podexá, moça que escreve o teste, vou procurar ajuda um dia!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário