sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Da Série: Jogos da infância (17)

Para sair do campo dos testes...
Eu vou responder mais uma tag, que sempre me lembram esses cadernos da infância.

-------------------------------------------------

1 – Qual apelido que apenas a sua família te chama?
Susinha, Susuki.

2 – Qual hábito estranho você tem?
Engolir o ar, para ouvir o barulho que faz na barriga e forçar arroto, quando estou muito cheia!

3 – Você tem alguma fobia estranha?
Ahnnnnnn, não?! Aliás, o único medo que eu tenho mais forte é o de ficar presa em algum lugar (Claustrofobia).

4 – Qual música você canta em voz alta?
Qualquer uma que estiver na minha cabeça, mas sou mais de cantar no chuveiro do que por aí, que nem uma lunática!

5 – Qual mania dos outros que mais te irrita?
Palitar os dentes à mesa, cuspir no chão e deixar fio dental pendurado na pia, 

6 – Quando você está nervosa qual hábito você pratica?
Comer chocolate, como se não houvesse amanhã!

7 – Qual lado da cama você dorme?
Esquerdo. Mas nunca faço essa escolha consciente!

8 – Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele?
Eu tive a Beca, uma ursona, como um dos bichos mais importantes na minha vida!

9 – O que você sempre pede no Starbucks?
Frapuccino.

10 – Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
NENHUMA. Não sou nem um pouco vaidosa. 

11 – Que lado você fica no chuveiro?
Como assim, viado? Fico no meio, ué?!

12 – Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
Acho que não, sou bem normalzinha!

13 – Qual fast food você sempre come?
Cheddar no McDonalds!

14 – Qual frase de exclamação que você sempre fala?
CARALHO, VIADO!

15 – Na hora de dormir o que você realmente veste?
Depende do dia, mas nunca é o baby doll de mulher que eu deveria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário