sábado, 16 de agosto de 2014

Da Série: Jogos da infância (15)

Sábado é dia de descanso...
Dia de ser criança!
Vamos, então, a mais um teste capricho!

--------------------


1. Sua irmã foi para a balada, mas disse pra mãe de vocês que ia dormir na casa de uma amiga. De noite, sua mãe começa a ligar e nada de ela atender. Quando ela te pergunta se você sabe onde está sua irmã, o que você diz?
( ) Não digo nada! Confirmo a história de que ela está na casa da amiga. Depois elas que se entendam. (Que horror!)
(X) Eu falo que não sei de nada, mas depois fico com medo e acabo contando. (Só para minha mãe saber onde começar procurando o corpo! Ô drama!)
( ) Eu conto que ela foi pra balada. Se não vai sobrar pra mim! (Que cagona!)

2. É aniversário da namorada do seu irmão e ele quer muito comprar um presente pra ela. O problema é que ele está totalmente sem grana. Por acaso, você tem um dinheirinho guardado. E aí? Rola fazer um empréstimo?
(X) Claro! Tenho certeza que ele faria o mesmo por mim. (ÓBVIO!)
( ) Sim, contanto que ele me devolva o dinheiro logo. (Ahhh cara, que sovina!)
( ) Não! Se fosse só pra ele eu até pensava, mas pra namorada dele não, né! (Que ciumenta!)

3. Com qual frequência você e seus irmãos brigam?
(X) Brigas bobas até rolam, mas brigas sérias são muuuito raras! (Até porque estamos velhos pra isso!)
( ) Hum, dia sim, dia não! Haha! (Nooooossa!)
( ) Ai, o tempo todo! (Nooooossa! [2])

4. Você costuma sair só com seus irmãos?
( ) Sim, e eu adoro! (I wish!)
( ) Não muito. (I wish! 2)
(X) Não, nunca! (Geralmente, sai a patota inteira: mãe, namorado, cunhada, vó!)

5. Você conta seus segredos para os seus irmãos? Tipo: sobre o garoto de quem você está gostando, sobre a nota ruim que você tirou na escola, sobre aquela briga com a sua bff...
(X) Sim, conto tudo pra eles. São as únicas pessoas que sei que não contariam meus segredos para ninguém. (Sempre!)
( ) Algumas coisas só, mas não falo dos garotos que eu fico, por exemplo! (Até porque não "fico" com ninguém por aí...)
( ) Não costumo contar esse tipo de coisa, não. (Iiiiiii secreta!)

6. Você empresta roupas pra sua irmã? 
(X) Claro, né! A gente pega tudo uma da outra. (Não tenho irmã, mas leia-se primas, amigas e mãe e até irmão!)
( ) Sim, mas não emprestaria qualquer roupa. (Tipo calcinha...)
( ) Não gosto de emprestar não! (Iiiiiii egoísta!)

Eis o resultado:


Yeahhhhhhhhhhhh!

;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário