quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Da Série: Rapidinha do Trabalho (16)

Daí que fomos ao Starbucks após o almoço.
Senti que o rapaz escreveu meu nome no copo com uma cara estranha, mas não dei muita bola.
Nos sentamos e ficamos aguardando nossos pedidos.
Um a um, os nomes foram chamados.
Até que:

Funcionária: Seuson?
Todos: ...
Funcionária: SEUSON?!
Colega de trabalho (rindo): Susan, eu acho que é você!
Outros colegas: Hahahahahahhaha

Me levantei e lá estava o meu Frappuccino!

Eu: Pior que é o meu mesmo! (Falando para a funcionária) No caso, é Susan, ta?
Colegas + Clientes e funcionários próximos: HAHAHAHAHA!

A funcionária em questão foi pra cozinha e de lá soltou uma gargalhada maquiavélica, que eu ouvi do balcão!

E eu? Tive que rir e me conformar com o analfabetismo alheio.

E aí, que nome você me daria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário