quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Da série: Cinco coisas sobre mim... (12)

Coisas rotineiras

1) Despertador
Programo meu despertador para tocar MUITO antes só para ter a sensação de que posso dormir mais.
Tipo, se eu tenho que acordar 7:15, o bicho toca 6:00, depois 6:30, depois 7:00.
O problema é que meu sono fica tão picotado que eu acabo levantando só 7:35 e acabo me atrasando!

2) Café
Todo dia eu TENHO que tomar, pelo menos, duas canecas de café pela manhã.
Caso contrário, eu não sou capaz de fazer absolutamente NADA!
Nem raciocinar, nem ser educada, nem viver!

3) Chocolate
Já falei em inúmeros outros posts. Mas não me custa repetir: eu sou dependente de chocolate.
E TODO MUNDO da empresa já sabe que o meu brigadeiro pós almoço é sagrado.
Sorte minha que eu sou cercada de lojas de doces e, nos dias de ansiedade mais extrema, saio correndo para tomar um chocolate quente ultra power gostoso da Chocolate Brasil!

4) Caminhada
Não acontece todo dia, mas BEM QUE PODIA!
Depois do almoço, quando não está chovendo, nós vamos caminhar na praia.
E, esse é o ponto mais positivo de se trabalhar em Copacabana: poder olhar umas bundinhas ao sol!

5) Youtube
Eu SEMPRE finalizo meu dia assistindo vídeos no Youtube ou seriados no Netflix.
São tantos os canais que eu adoro que um dia eu faço um vídeo sobre...

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário