segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Nãoooo, eu não to noiva! (2)

Domingo, 14:30 da tarde, churrasco. Banda Diacrônica (do meu namorado, com o pai e o irmão) tocando.

Mulher empolgadinha, amiga do tio Papera*: Oiiii Italiaaaa*!
Sogrinha: Oiii, e ai, curtindo a banda?
Mulher empolgadinha: Muuuuito! E você deve estar muito orgulhosa, né?
Sogrinha: É, orgulho triplo! Além do Papera, tem o baterista e o guitarrista que são meus dois filhos.
Mulher empolgadinha (me notando): E ela é quem? Sua filha?
Sogrinha (rindo): Minha nora!
Mulher empolgadinha (rindo pra mim): Ahhhh, e é noiva de qual deles?
Sogrinha (silêncio, risos, apontando pro Danilo): Do Baterista!
Mulher empolgadinha: E a cantora é noiva do outro?
Sogrinha (rindo): Nãooo, é colega deles!
Mulher empolgadinha (Apontando pra Andressa): E aquela menina ali?
Sogrinha: Namorada do cabeludo ali!
.
.
.
Sogrinha (rindo pra mim): Aeeeee, foi promovidaaa!
Su (¬¬'): É, ninguém merece!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------


'Guento?

Bom, eu tinha uma história ótima de Quintino pra contar, mas foi censurada pelo meu namorado e cia, então...

beijoooo!

=*




-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Tio Papera = É o sogrãooo! =D
Italiaaaa* = Nome da minha sogra! Tá que é diferente, mas você num pensou mesmo que a mulher tava falando com o país, né?

Um comentário: