terça-feira, 16 de novembro de 2010

Da Série: Cinco coisas sobre mim... (2)

[Cinco manias e tiques nervosos]

1) Misturar Halls e Bubaloo: Sabe quando você masca tanto o chiclete que ele perde o gosto? Pois eu não! Eu sempre tenho uma bala para misturar com o chiclete velhinho e devolver o gostinho açucarado. Eu não sei como os moços das mercearias e cantinas do Rio de Janeiro não estranham ao ouvir: "Tioooo, me vê 2 bubaloos roxos e uma halls vermelha?", "Aí, me da 2 bubaloos azuis e a halls rosa?", "Pega aquela halls verde e dois bubaloos pretos, moço?".
2) Morder e lamber os lábios, mordiscar os dedos, tremelicar as pernas e esfregar o rosto com as mãos quando estou nervosa: Quando eu to nervosa por ter que fazer uma coisa, ou ansiosa para que algo comece (ou termine) logo o meu corpo responde dessa forma doida. Eu simplesmente não consigo disfarçar! A única coisa que me tranquiliza nessas horas é falar ou chorar!
3) Mandar SMS's: De lei! Todo dia de manhã eu mando um "Acorda, Wagnêêê" pro meu amigo Wagner (dããã) e um "Bundinha, amor!" pro meu namorado. Eu prefiro mandar sms do que telefonar em alguns casos e olha que eu AMO falar ao telefone. É que certas coisas são mega cafonas de serem ditas, e também, a pessoa do outro lado pode estar ocupada ou dormindo (é, eu tbm adoro mandar mensagem de madrugada!).
4) Combinar determinada blusa e determinada calça e quase nunca fugir dessa combinação: Sei la, já disse em outro post que eu não tenho estilo e pra falar a verdade nem tenho muito bom gosto com roupas. É claro que eu não ando por ai feito os integrantes do Restart, mas não sei seguir uma linha de vestimenta e não levo jeito pra ser perua. Então, quando eu invento uma combinação e sou elogiada por ela, tenho a tendência a mantê-las (blusa e calça) sempre juntas. É, de verdade, quase um casamento. Outro dia eu juro que ouvi um gemidinho estranho vindo do armário.
5) Fazer um cronograma das minhas atividades semanais: Também já comentei sobre isso em outro post. Eu adoro organizar meus pensamentos e minhas atividades, porque eu tenho trezentas coisas a fazer durante a semana. Então, sempre que eu tenho um minuto ou outro refletindo sobre isso, eu escrevo em um papel o que eu devo fazer a cada dia (e até hora do dia) para dar conta de tudo. Verdade que tem vezes que eu não sigo certinho-inho-inho tudo que escrevi, mas no final eu acabo cumprindo tudo.


Beijoooo 
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário