quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Da série: Cinco coisas sobre mim...

1) Eu não tenho estilo: Visto o que me deixa confortável e o que eu acho bonitinho. Por isso, num dia estou que nem uma menininha, no seguinte que nem uma mulecona, no terceiro dia de rockeira, no quarto meto um salto alto e assim vai...
2) Eu tenho vergonha de expor meus sentimentos: Eu posso falar sobre tudo - religião, sexo, sonhos e preferências - mas, pra mim, é muito difícil falar sobre como eu estou me sentindo. Eu sempre acho que a tristeza que eu sinto é idiotice minha e que quando eu me interesso por alguém não será recíproco, por isso quase sempre eu guardo tudo comigo. É sério, nem com melhor amiga, nem com namorado, nem com mãe.
3) Eu sou muito sistemática: Me DESCONTROLO organizando as coisas em padrões e criando regras para tudo! Isso não significa que eu seja a ORGANIZAÇÃO personificada! Sou bagunceira pracaramba! Mas eu gosto de ter as coisas em suas gavetas, pelo menos no meu cérebro!
4) Eu tenho mil facetas: Isso não significa que eu seja falsa! Sou sempre muito sincera em minhas ponderações. O que varia é a forma que eu trato as pessoas e as situações. Tenho apenas uma coisa em comum em todas as minhas personagens: Deboche! Seja no trabalho, seja na faculdade, seja no ambiente familiar, eu sempre vou inventar uma gozação. Mas eu consigo ser mais séria, mais responsável, mas relax, mais muleque, mais mulher, mais danadeenha (Uii) e até mais santinha! Tudo depende de onde eu estou e de quem está ao meu redor.
5) Eu sou muiiiito ciumenta: Também não sou maluca. Num sinto ciúmes das namoradas dos meus amigos por exemplo, e nem de qualquer ser vivo que se aproxime do meu namorado, mas AI de quem maltrata um livro meu!! Hunff! Sou do tipo de ciumenta que dá sinais (alfineto, critico, fico emburrada) e não daquele tipo que fala, briga e faz escândalo! É, sou uma ciumenta gente fina! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário