sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Nãoooo, eu não to noiva!

Terça-feira de manhã:

Su: Bom dia, o senhor tem benjamin com aquela entradinha tripla?
Vendedor: Qual?
Su: Ah moço, eu não sei o nome correto, aquele que tem entrada pra fio terra!
Vendedor (pegando qualquer coisa, trazendo e me mostrando): Esse?



Su (pegando o treco): Éééé, quanto tá?
Vendedor (olhando pra minha mão): Você tá noiva?
Su (meio tonta): Oi?!?
Vendedor (com sorrisinho): Tá com aliança, olha ai!
Su (Boladinha): Não, é só um anelzinho, eu...
Vendedor (com sorrisinho ainda maior): Sei, um anel! Me parece que isso é uma aliança, de noivado!
Su (mais boladinha ainda): Que seja, quanto tá o benjamin?
Vendedor: R$5,00. Mas não fuja do assunto...
Su (indo embora): Bom dia, tchau!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

MSN, terça-feira à tarde:


Amiguinha: Aêêê!
Su: Uhuuul
Amiguinha: Quando é o casório?
Su: De quem?
Amiguinha: Teu, ué! ¬¬'
Su: Sei la, ué, nem to pensando nisso!
Amiguinha: Ué, e pra que ta usando aliança então?
Su: Aff, que aliança, diabo?
Amiguinha: Essa ai que você ta mostrando na foto!



Su: Nem tem anel na minha mão aí nessa foto, quanto mais aliança!
Amiguinha: E o que você tá mostrando então?
Su: A gente tá fazendo o número 9, de nove meses de namoro!
Amiguinha (decepcionada): Ahhh! ¬¬'

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Posso entender o motivo do interesse tão grande no meu casamento?
Gente, eu não vou me casar e não estou nem perto de ficar noiva.
Portanto, aguardem até que eu comunique, droga!



beijos
=**

3 comentários:

  1. Uhuauahuahuhuaha... Até o tiozinho quer casar vc!
    Só não esquece de me convidar, hein?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Caraca, muito vacilona! Postando minha conversa, tsc tsc!!!
    Tbm tu queria o que? Tu me põe uma foto com vc e ele mostrando as mãos.. vendo isso naquele quadradinho minusculo do msn, tu queria que eu pensasse o q????
    Que vcs tavam fazendo um "nove"??? Tsc Tsc Tsc!!
    rsrsrsrs

    bjs s2

    ResponderExcluir
  3. Danilo... vamos lá meu filho! Agiliza as coisas aí, ela só está esperando o pedido! =P

    =*

    Obs.: Tinha que ser a ANDRÉA! ¬¬'

    ResponderExcluir