sábado, 6 de novembro de 2010

Rapidinha da mamãe (3)

E cá estou em uma tarde chuvosa de sábado, assistindo o primeiro episódio da sexta temporada de How I met your mother, quando:

Mãe (entrando no quarto toda esbaforida): Susan, que barra a gente aperta para traduzir um texto do espanhol?
Eu: Oiiii?!
Mãe: Pra traduzir um texto, ele ta em espanhol!
Eu (sem entender lhufas): Ué...
Mãe (Me interrompendo): Vem comigo!

E então eu fui atrás dela e me deparei com a seguinte imagem:

(Clica na imagem se quiser vê-la em tamanho maior!)

Mãe: Aí, como eu faço pra traduzir agora?

Eu, como qualquer ser humano alfabetizado faria, apertei o botão "Traduzir", que - puf - traduziu o texto, acreditam?

Mãe: HAHAHAHAHAHA! Pronto, mais um texto pro seu blog!



¬¬'

Tá, mãe, vou tentar acreditar que você fez isso de propósito para eu poder atualizar o blog, ok?

beijooo! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário