terça-feira, 2 de agosto de 2011

Da Série: Trabalhada no Google Analytics

Vi isso no blog da Nicole e resolvi copiar (quiquifoi? Pelo menos eu sou sincera! HUNFF!)!

Cadastrei meu lindo bloguinho no Google Analytics.
Ahn, num sabe o que diabos é isso? É um treco MARA que tem na internet, desenvolvido pela Google (pra variar) que nos dá as estatísticas mais fodarásticas e interessantes sobre blogs e sites.
Tá, tá, o blogspot tem lá as estatísticas dele, mas não são tão completas quanto o Analytics...

Por exemplo.

De acordo com o GA (ai, peguei intimidade), 60% das visitas do meu blog de ontem foram resultados de buscas (no Google, claro) com as seguintes palavras-chaves:

trakinas
(É, eu gosto de Trakinas, mas prefiro aquele biscoito da Piraquê que é meio amarguinho, saca?)

emoticons de foda-se essa merda
(Achou? Não? Ah, então foda-se essa merda!)

homem comendo bunda de homem
(Resolveu se assumir ou tá de curioso?)

homofobia
(É, me irrita bastante, tanto que fiz um post sobre isso)

lerdeza
(Também fico irritada com isso)

mensagens animadas de parabens por ter ganhado se diploma
(UHUUUUULLLLL...AÊÊÊÊÊÊÊE...UEBAAAAAAAA...PARABÉNSSSSSS! Imagina a cena de eu pulando loucamente, sentada na cadeira do escritório, com um diploma na mão e faz uma gif...)

não ligo foda se essa merdas
(Ooook!)

twitar no blogger
(Iiiiii, faço isso direto...sobretudo quando o limite de palavras do Twitter não permite que eu me expresse adequadamente...)

#Done!

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário