segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Da Série: Trabalhada na roupinha social... (8)

E estava eu hoje, mega sonolenta da vida, indo trabalhar de metrô.
Entrei na primeira estação da linha 1. Sentei (Ufa!) e, de repente, ouvi:

"Senhores passageiros, muito bom dia, eu sou o condutor Lucas e estarei com vocês até a estação Central.
O Metrô Rio agradece a preferência e deseja a todos uma ótima viagem!
E eu desejo que todos os seus projetos e sonhos se realizem nessa bela manhã de mais uma semana que inicia!"

E tudo que eu pude pensar foi: Bom humor tem limite, amigão!

3 comentários:

  1. O condutor tava inspirado! o q puseram no café dele? rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ele fala assim sempre... e eu gosto tanto! Me dá mega bom humor... (Dedinhos)

    ResponderExcluir
  3. "E eu desejo que todos os seus projetos e sonhos se realizem nessa bela manhã de mais uma semana que inicia!""
    Deixa o cara ser pelo menos gentil.
    Agora, um sonho se realizar em uma manhã de segunda, 7:20am, é mega sorte mesmo! ;P

    BeijO Jaque

    ResponderExcluir