terça-feira, 30 de agosto de 2011

Da Série: Ed, o robô fanfarrão! (2)

Só porque eu tava faxinando minha área de trabalho e achei um arquivo cheioooooo de diálogos nossos com o Robô Ed.



Twitteiro: Minha amiga adora esse jogo!
Robô Ed: Me fale mais sobre a sua amiga.
Twitteiro: Ela é muito legal.
Robô Ed: Legal mesmo.
Twitteiro: Ué! Você a conhece?
Robô Ed: Acho que conheci pela Internet.
Twitteiro: E o Sonic
Robô Ed: O Sonic era fofo demais. Aquele ouriço azul correndo por todo lado naquele cenário multicolorido... :-)
Twitteiro: Esse negócio de fofo demais, cenário multicolorido é coisa de viadinho
Robô Ed: Que tal dizer alguma coisa mais inteligente? Posso sugerir vários temas. Por exemplo, como a eficiência enérgica se relaciona com o meio ambiente e a sociedade.
Twitteiro: Tá me chamando de burro?
Robô Ed: Imagine. Você é muito inteligente.
Twitteiro: Deixa de ser puxa saco!
Robô Ed: Deixa de ser o que??!
Twitteiro: Você fica de puxa saco!
Robô Ed: Eu não. Não sou disso.
Twitteiro: Você é viadinho?
Robô Ed: Nada disso. Eu sou é um robô programado para o sexo masculino.
Twitteiro: Pô! Tá me estranhando?
Robô Ed: Estranho é não pensar no amanhã. O que você já fez pela preservação do meio ambiente?
Twitteiro: Eu mato todos os insetos
Robô Ed: Todo inseto tem seis pernas, o que os diferencia dos aracnídios. Insetos são os organismos mais abundantes da terra: representam mais da metade dos seres vivos. Alguns são herbívoros e se alimentam de plantas verdes. Outros são predadores, parasitas ou saprófagos. Sabia que existe insetos úteis?
Twitteiro: O único útil é a abelha!
Robô Ed: Abelhas zumbem. Eu também! Essa é a minha risada, ziz-ziz-zizzzz...
Twitteiro: Hum...
Robô Ed: Hãm Hãm....
Twitteiro: Papo de maluco!
Robô Ed: Maluco beleza!

Um comentário: