sábado, 7 de junho de 2014

Da série: Cinco coisas sobre mim... (10)

Primeiras vezes

1) Primeiro amor/desilusão
Aos 9 anos.
O galãzinho da escola, filho de uma das professoras.
Durou alguns anos, até eu cair na real.
Acabou, quando ele pediu pra ficar comigo e eu disse não.
Me arrependi, mas a fila tinha andado e eu me fodi.

2) Primeiro beijo
Aos 12 anos, dentro de um ônibus.
Com um menino que era mega nerd e fofo comigo.
Mas que eu nunca curti! =/
Fiquei com ele algumas vezes, forçada pela sociedade!
O ano acabou, ele se mudou pra Brasília e eu acabei percebendo que gostava dele.

3) Primeiro namorado
Aos 14 anos.
E durou três meses.
Chorei horrores porque foi ele que terminou comigo.
Mas me recuperei rápido, porque cerca de dois meses depois já estava namorando de novo!

4) Primeiro emprego
Aos 18 anos.
Fiz um concurso público, porque minha mãe me inscreveu.
Foi o primeiro da minha vida, acho. E passei em 64º lugar (eram mais de 15 mil candidatos).
Trabalhei na UFRJ por dois anos e meio!

5) Primeiro diploma
Aos 22 anos.
Bacharel em Administração, pela UERJ.
Fiz dois períodos de Ciência da Computação (UFRJ), um de Sistemas para Internet (CEFET), mas se Deus quiser, eu termino Sistemas de Computação (UFF) e ainda faço Direito e Psicologia.
Isso sem falar nas pós que eu planejo fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário