sábado, 14 de junho de 2014

Da Série: Jogos da infância (12)

Vamos fazer outro teste da Capricho?
Vaaaaaaaaaaaamos!
(Minhas respostas sublinhadas e com os comentários em vermelho)
----------------------------------------------------------

Qual menino do 5 Seconds Of Summer combina com você?
(Whoooooooooooooooo?)

1. Você está chateada porque foi mal em uma prova da escola. O que você espera que o seu namorado faça nessa situação?
a) Ah, espero que ele me distraia e me leve para fazer alguma coisa legal. (É, pode ser...)
b) O ideal seria que ele me fizesse dar risada até parar de pensar nisso. (Como diria a Reader's Digest: Rir é o melhor remédio...)
c) Gostaria que ele me ouvisse desabafar e me desse conselhos. (Conselhos do tipo: estude mais? Nããã)
d) Acho que, primeiro, ele precisa me ouvir falar e me ajudar. Depois podemos sair e deixar o assunto pra lá. (Não gosto de falar sobre fracassos...)

2. Qual dessas frases você mais odiaria ouvir de um garoto?
a) "Não acho que homem tenha que ficar se arrumando." (Depende, né, meu amor...)
b) "Não estou de bom humor hoje." (Iiiii, sai pra lá, então!)
c) "Eu odeio conversar sobre a nossa relação." (Que porra de relacionamento é esse, gente?)
d) "Por mim tanto faz, você que sabe." (Hey, essa frase é minha!)

3. E qual elogio você mais gostaria de receber daquele garoto especial?
a) "Você é linda." (É, pode ser...)
b) "Eu me divirto muito quando estou com você." (Que bommmm.... *.*)
c) "Amo passar horas conversando com você." (É, pode ser...)
d) "Adoro o jeito como você se veste." (Juuuuuuuuuuura, amiga?)

4. Vocês acabaram de se conhecer e, depois de conversarem, o garoto tenta te beijar. Isso demonstra...
a) Que ele é seguro. (Ou só quer que eu cale a boca?!)
b) Que rolou química entre a gente. (Química só depois do beijo, não?)
c) Que ele é muito apressado. (Se a gente estivesse no século 18, né?...)
d) Que ele é um cara de atitude. (É, pode ser...)

5. O lugar mais gostoso para ficar de bobeira com o namorado é...
a) Na minha casa. (De preferência, no pretinho gostoso!)
b) Em um parque bem bonito. (É, pode ser...)
c) No sofá, abraçadinhos. (Se a gente estivesse na década de 20 do século passado, talvez!)
d) Na casa dele. (Depende!)

6. Você espera que seu próximo namorado seja... (Tá, vou fingir que sou solteira)
a) Lindo(Esses dão trabalho!)
b) Engraçado (Simmmmmmmmmm)
c) Romântico (É, pode ser...)
d) Estiloso (Ahhhhh para!)


Tambores...
.
.
.
.
.
E o resultado é:


Que, no caso, é esse carinha aqui:


Ou seja, segundo a Capricho, além de pedófila (esse moleque tem o que? 13 anos?) eu sou lésbica, né? Porque isso é uma menina, gente!

Ok!

beijo!
=*


Nenhum comentário:

Postar um comentário