terça-feira, 24 de junho de 2014

Da Série: O lado bom da vida (4)

E eu tanto falei e pedi que fui atendida...

Apresento a vocês a Betânia, a gata mais cachorra desse mundo!


No dia 15, eu comentei com a mãe de um amigo sobre o Guto e ela me prometeu um bebê novo, dizendo que se eu criasse desde filhote ele/ela não fugiria de casa.
Eu agradeci, mas nem imaginei que ela seria tão rápida.
E eis que no último dia 18, ela me chamou dizendo que era só eu ir la buscar na casa dela!
E eu: Whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat?! Minha mãe vai me matar!


Mas nem pensei duas vezes e catei ela pra mim!




E ela é a vira-latinha linda e gostosa que:
- não me deixa dormir com os constantes ataques de energia, nos quais ela corre e pula e derruba tudo no chão;
- já mijou na minha cama 4 vezes;
- aprendeu a fazer cocô na caixinha de areia no segundo dia que chegou aqui;
- se diverte sozinha com absolutamente QUALQUER COISA;
- conquistou até o coração do Danilo, que não costuma ser tão coisado por bichos, como eu;
- eu já amo loucamente!

Minha mãe? Ficou chocada por 5 segundos antes de agarrar e fazer a Felícia com a gata!



A Dolly? Nem se importa com as brincadeiras e implicâncias!



E, dessa vez é fato: ela será a terceira habitante do 1003!



;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário