segunda-feira, 14 de março de 2011

Nãoooo, eu não to noiva! (3)

E daí que já contei da avó do Rico (meu namorado) por aqui, né?...Oi? Não? Claro que já falei dela, mas foi AQUI.

Um certo sábado de sol, eu cheguei na casa do Ricão e lá estava a Isolda fazendo a unha da dona Antonieta. Cheguei e, como de costume, fui falar com elas na cozinha. E então:

Vovó(zela) (mega empolgadinha): Olha quem chegouuuuu!
Susan: Oiii, tudo bem?
Vovó(zela) (mega empolgadinha): Ela é tão bonitinha, num é? E quando é o casamento?

“Como assim?” eu pensei, mas eu sempre decido por entrar na história dela, então:

Susan: Ahhhh, só ano que vem!
Vovó(zela) (mega empolgadinha): Ahhh por quê? Tinha que ser esse ano! Mas pode deixar, eu vou fazer os vestidos das madrinhas e um bem bonito para você! Você pode fazer uma trança e prender assim...
Susan (piscando pra Isolda): Claro!
Vovó(zela) (mega empolgadinha): E vocês vão morar onde?

E ela só parou de falar nisso 15 minutos depois, quando achou outro divertimento – fingir que o pé dela estava “mamando” (tipo bebê mesmo) na pobre da Isolda e mega rir disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário