sexta-feira, 11 de março de 2011

Rapidinha da mamãe (7)

08:44. Meu telefone do trabalho toca.


Su: Oi mãe! (Três vivas para o identificador de chamadas)
Mãe: Ta vendo televisão?
Su (Me perguntando como eu poderia): Não?!
Mãe: Teve uma tsunami horrível no Japão. Ondas de 20 metros de altura!
Su (meio aliviada, meio assustada): Caramba!
Mãe: Lembra aquele livro que a gente leu?
Su: Não!?
Mãe: Ah, você não leu! Tá acontecendo tudo que o livro disse e as pessoas não estão se dando conta!
Su: Hum! Sinistro!
Mãe: Tá, então tá, tchau. (E "pof" na minha cara)

E eu fiquei com aquela cara de: “Caraca DÚNÁÁDA!”.
Mas lembrei que minha mãe é assim mesmo. Alarmada e rapidinha.
Quando ela ligou e perguntou se eu tava vendo TV, achei que ela fosse me falar de algo sinistro que estivesse acontecendo no Centro. Então fiquei aliviada que fosse tão longe. Mas, geeeeeeeeeeentchi, depois que eu desliguei o telefone fui ao G1 e vi que o terremoto foi de 8,9 na escala Richter. Oo’

E assim começou a minha sexta-feira!
Bonita, né?

Um comentário:

  1. Huahauahauahauhauahauahaua
    Relaxa que a sua mãe não é a única a ligar do nada para a filha e falar coisas como se fossemos adivinhas. Se eu não souber, minha mãe fica com raiva e nem dizer tchau diz! Vai entender. Bom que eu não sou a única a notar que isso realmente existe. Pra mim, acontecia só comigo! =P

    ResponderExcluir